top of page

ACBF é campeã da Liga Gaúcha 2018 conquista o seu 12º título gaúcho


Os quase 3 mil torcedores que foram ao Centro Municipal de Eventos(Ginásio da ACBF), para acompanhar a final da Liga Gaúcha, observaram atentamente a partida que envolvia duas equipes vencedoras e com tradição nacional.

ACBF e Atlântico, tiveram uma grande temporada e mais uma vez chegaram a decisões em competições que disputaram, sem contar os desempenhos individuais do seus elencos onde jogadores foram premiados pelo que apresentaram neste ano.

Sobre o jogo, logo no início a anfitriã fez o 'abafa' vindo pra cima nos primeiros cinco minutos, e o visitante começou aparecer no jogo depois desse tempo e foi o suficiente para abrir o marcador.

O time laranja então teve de correr atrás do placar e teve êxito, empatou a partida e virou o jogo ainda na primeira etapa. Uma queda de energia fez com que o jogo parasse por algum minutos, e logo que a bola voltou a rolar, a ACBF continuava no domínio do jogo.

Na segunda etapa tudo ainda estava em aberto o Atlântico, até tentava, mas Henrique eleito o melhor jogador da final, tava pegando tudo. O goleador Jé, era uma esperança que era muito solicitada mas ele foi neutralizado com uma marcação precisa e eficiente.

Então o resultado foi surgindo, e nem o experiente goleiro Careca, eleito o melhor goleiro da Liga, conseguiu parar a sequência de gols da ACBF, que determinou 5X1, no placar para delírio e êxtase do seu torcedor.

.

A ACBF conquistou seu 12º título gaúcho e ergueu a sua segunda taça na temporada.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page