top of page

Carlos Barbosa será a sede das Eliminatórias da Copa do Mundo


Carlos Barbosa será a Sede das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo. O torneio ocorrerá entre os dias 1º e 9 de fevereiro, na Capital Nacional do Futsal. A competição terá a participação das 10 seleções e as quatro melhores garantem a vaga para o Mundial, na Lituânia.

A Conmebol oficializou a cidade de Carlos Barbosa para sediar as Eliminatórias Sulamericanas da Copa do Mundo de Futsal. O torneio que reunirá 10 seleções ocorrerá entre os dias 1º e 9 de fevereiro na Capital Nacional do Futsal.

A competição irá classificar as quatro melhores equipes do continente para a Copa do Mundo, que ocorrerá ainda neste ano, na Lituânia. As seleções serão divididas em dois grupos de cinco e as duas primeiras de cada garantem a vaga. O sorteio dos grupos será no dia 15 de janeiro, em Luque, no Paraguai.

Será a oportunidade do torcedor laranja rever a Seleção Brasileira de perto. A última apresentação do Brasil em Carlos Barbosa foi em 2000, na inauguração do Centro Municipal de Eventos.

A Seleção treinada por Marquinhos Xavier fará a sua preparação em Carlos Barbosa. O grupo se apresenta na Serra Gaúcha alguns dias antes do torneio e utilizará a estrutura da ACBF para os treinos.

240 visualizações0 comentário
bottom of page