top of page

ACBF perde em casa para o Copagril e se despede da Liga Nacional



foto: Ulisses Castro / imprensa ACBF

A equipe de Carlos Barbosa,vinha de um empate empenhado no Paraná,de 2x2,no jogo de ida.

A partida de volta foi em casa neste domingo,11,onde um insistente empate permaneceu na primeira etapa,mesmo que os esforços eram em colocar a bola no '' barbante'' ,e através de jogadas e oportunidades marcar ,a anfitriã e visitante ,não conseguiram o destino final,o gol, nos primeiros 20'min.

No jogo de ida a ACBF,abriu vantagem de dois gols sobre o ,Copagril,que depois de estar atrás do placar conseguiu no finalzinho do jogo o empate sofrido.Pois é, na segunda etapa o time Paranaense,abriu o marcador com Bruno Petri ,logo aos 3',e em seguida ampliou com Suelton,também como visitante abriu dois gols de vantagem,no jogo de volta.

Apartir daí o time do Copagril teria que ter um esquema de jogo que traria garantia do placar positivo e segurar a ACBF com toda sua força e tradição e jogando em casa,de não fazer o feito do vira-vira.

E tiveram êxito nesse quesito e mesmo o time laranja tentando buscar o jogo com goleiro linha,não venceu a defensiva adversária e perdeu pelo placar de 2x0.

Eliminada da competição nacional a equipe de ,Marquinho0s Xavier,tem agora compromissos na estadual onde jogará as semifinais da Liga Gaúcha.

Será nesta quarta14,contra o AEU, em Uruguaiana, no jogo de ida.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page