top of page

Simulado de acidente de trânsito será dia 24 de Novembro no Trevo da Telasul na BR-470 em Garibaldi



O SAMU de Garibaldi em parceria com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi, Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, SAMU de Bento Gonçalves, SAMU de Carlos Barbosa e Polícia Rodoviária Federal. Convida a todos a prestigiar e Acompanhar o Simulado de acidente de trânsito que irá ocorrer no dia 24/11 às 15hrs no Trevo da Telasul na BR-470 em Garibaldi.

Além do Treinamento e Integração das equipes de Socorro, terá como objetivo principal a Conscientização da Sociedade em Prol de um Trânsito mais Seguro. Haverá a Simulação de um Tombamento de um ônibus de Turismo com diversas vítimas e mais 2 veículos envolvidos.

Neste cenário vai ter a presença dos Bombeiros das três cidades envolvidos no resgate as vítimas, contaremos com Médicos e Equipes do SAMU avaliando e classificando as vítimas conforme a sua gravidade utilizando o método START (Simple Triage and Rapid Treatment).

A Equipe da PRF realizando toda a segurança e avaliação do Perímetro do acidente. Salientamos que o Simulado será realizado na pista desativada de rodagem da Telasul.Desta forma solicitamos Atenção e Prudência a todos os Condutores que trafegarem por este Ponto da BR470 em Garibaldi afim de evitar acidentes.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page