top of page

Tradicional rodeio de Vila Oliva espera receber 40 mil pessoas em Caxias



Gineteada, provas campeiras, artísticas, cavalgadas e muito mais. Esta é só uma amostra de um cardápio de atividades que começam a partir das 13h desta quinta-feira, dia 16 e vão até domingo, dia 19, na 23ª edição do tradicionalíssimo rodeio de Vila Oliva.

Com a expectativa de receber até 40 mil pessoas nos quatro dias do evento (10 mil a mais que no ano passado), diversas atividades aguardam os visitantes no Parque Vila Oliva. De acordo com José Cunha Santos, um dos organizadores e divulgadores do rodeio, a entrada é gratuita e todos estão convidados a participarem.

“O parque de rodeios de Vila Oliva não cobra entrada. É totalmente gratuito. A infraestrutura do local é excepcional, com uma área abrangente pra estacionamento, acomodação, acampamento… Não deixe de vir pra cá, venha prestigiar, participar. O acesso facilitado. Estamos de porteiras abertas aguardando os amigos de Caxias do Sul e dos municípios vizinhos também”, ressalta Cunha.

Para alegrar o rodeio, três grandes bailes serão realizados durante as noites do evento: nesta quinta, o som fica a cargo do grupo Julian e Juliano & Só Vanerão. Na sexta, dia 17, o musical é da Estação Fandangueira e no sábado, dia 18, do conjunto Bailaço. Todos os bailes começam às 23h e os ingressos custam R$15,00 até a meia-noite.

O Programa “Bom Dia Trabalhador” da Rádio Viva, será ao vivo do rodeio na sexta-feira, dia 17, das 5h às 9h, com o comunicador Sinval Paim.

Fonte:Portal Leouve.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page