Você pode ser um voluntário para encenação da Paixão de Cristo


A encenação do momento mais marcante da história mundial acontece em Carlos Barbosa, no mês de abril. A Paixão de Cristo, é o ápice do cristianismo, onde demonstra o amor do jovem galileu, filho antes de ser Senhor, carpinteiro, que foi criado em Nazaré. Yeshua um de seus nomes, se destacou pelos sinais e maravilhas que operava por onde passava. Jesus o MESSIAS, foi odiado e trocado por Barrabás e seguiu a via dolorosa nas ruas de Jerusalém parta a crucificação e morte ''momentânea'' de cruz. É lembrado, homenageado e adorado, na época Pascoal por todo segmento cristão.


E para isso a Fundação de Cultura e Arte – Proate, já está se organizando para a Encenação da Paixão de Cristo que acontece no dia 10 de abril, às 16h30, com início na Rua Coberta e no Parque da Estação. Considerado um dos maiores eventos religiosos de Carlos Barbosa, anualmente, o evento reúne centenas de voluntários que se dedicam para proporcionar um momento de fé e renascimento a todos os que assistem o espetáculo.


Os voluntários com interesse em atuar como figurinos na Encenação, que entrem em contato com a Proarte até o dia 20 de março.


Mais informações sobre a Encenação da Paixão de Cristo, podem ser obtidas pelo fone 3433-2181.



8 visualizações

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118