Veranópolis Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma


Terça-feira (20), as 17h50min, a Brigada Militar realizou monitoramento a uma residência no Bairro Santa Lúcia em Veranópolis, após receber informações de que um traficante pertencente a uma facção que atua na Serra Gaúcha estaria vendendo drogas no local.

Ao chegarem no local, os policiais flagraram a comercialização de entorpecentes pela janela da casa em questão. No interior da residência foi preso um homem de 23 anos e foram localizados e apreendidos 2 revólveres calibre 38, com numeração suprimida, 1 pistola calibre 9mm também com a numeração suprimida, além de munições e carregadores de ambos os calibres, 114 g de maconha, 2 telefones celulares, 1 balança de precisão, material para embalar as drogas e a quantia de R$ 167,00.

Conforme informações, o indivíduo que foi preso comentou aos policiais que iria utilizar o armamento para cometer um homicídio a um membro da facção criminosa rival, também na noite desta terça-feira. Diante dos fatos, o indivíduo foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves para lavratura do auto de prisão em flagrante e posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Foto: Divulgação / Brigada Militar

11 visualizações

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118