Ventos, chuva e raios provocam transtornos em Bento Gonçalves


O forte temporal que assolou Bento Gonçalves no final da noite de quarta-feira, 30, e a madrugada desta quinta-feira, 31, provocou a queda de árvores, poste de energia, alagamentos e deslizamentos de terra em diversos pontos da cidade. Pelo menos seis chamados foram realizados ao Corpo de Bombeiros solicitando auxílio para o corte de árvores que caíram com a força dos ventos.

O vento foi tão forte, que na esquina das ruas Garibaldi, com a Assis Brasil, um poste de luz não aguentou a força dos ventos e acabou caindo, espalhando fiação de energia pela via pública. Em consequência disso, não há energia elétrica pelo bairro e nas imediações. Moradores dos bairros São Roque, Licorsul, Eucaliptos e parte do Centro também relataram falta de energia. Em um trecho da BR-470, entre os bairros Aparecida, Nossa Senhora da Saúde e outros, também apontam para a falta de energia elétrica.

No Vale dos Vinhedos, o temporal também causou transtornos. O Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves foi acionado para efetuar cortes de árvores e remoções de galhos. Problemas com queda de árvores na ERS-444 e RSC-453, na região de Bento também foram registrados.

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118