top of page

Tramontina homenageia Carlos Barbosa pelos seus 60 anos


Na noite da última quarta-feira, 18, em evento realizado no Centro Educacional Ivo Tramontina – CEIT, a empresa centenária Tramontina, prestou uma homenagem ao município, que completa 60 anos de Emancipação Político Administrativa, nesta quarta-feira, 25 de setembro.

O Prefeito Evandro Zibetti e o Vice Beto Da-Fré, receberam das mãos do presidente do Grupo Tramontina, Sr. Clovis Tramontina, uma escultura em metal, em forma de árvore, cuja em sua base possuí a descrição, “Raízes no passado, frutos para o futuro”, marcando e simbolizando assim a história de Carlos Barbosa, com o passado, presente e futuro. Após a homenagem, aconteceu um plantio simbólico de 60 mudas de Ipê.

No decorrer desse segundo semestre, a Tramontina realizará a ação de plantio com as crianças do Centro Educativo Crescer (CEC). As mudas de Ipês amarelos, roxos e brancos serão plantadas no Parque Leandro Guerra, ao lado do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, ginásio da ACBF, como um presente para o município.

A Administração Municipal agradece ao Grupo Tramontina pela linda homenagem realizada em comemoração aos 60 anos do Município.

11 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page