top of page

Tragédia Pai é suspeito de matar o próprio filho de três anos em Garibaldi


A cidade de Garibaldi acordou chocada com uma tragédia que ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 03/12 Nada justifica tamanha covardia e desamor por parte desse que se diz pai de uma criança de apenas 3 anos de idade. Um homem de 28 anos é suspeito de ter matado o próprio filho com idade aproximada de 3 anos. Ele primeiro teria dado golpes de faca no peito da criança e depois asfixiado com uma sacola plástica.

As primeiras informações dão conta de que ele estava com a guarda do menino há aproximadamente seis meses. Vizinhos relataram que o homem estava em surto na madrugada, andando nu pelas proximidades.

O crime aconteceu na própria casa onde o homem morava, próximo da rua Ângelo Breda, bairro Integração em Garibaldi.

A Polícia Civil foi acionada pouco antes das 5h mas segundo informações o crime tenha acontecido por volta das 4h da madrugada desta quinta feira. Ao chegarem na casa, já encontraram o homem, que se entregou. Ele está neste momento na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves, onde será ouvido e posteriormente encaminhado ao Presídio. A ocorrência foi atendida pela delegada plantonista Deise Saton Brancher.


Aguarde mais informações.

(Fotos: Denise Furlanetto Da Campo/Rádio Garibaldi AM)

357 visualizações0 comentário
bottom of page