top of page

Secretário Municipal Felipe Borsoi no Conexão Livre Entrevista


Na manhã de hoje o entrevistado foi o Secretário da Agricultura, Felipe Borsoi, trazendo um relatório dos trabalhos executados pela Secretaria na qual esta coordenando.


Um dos trabalhos acontece pelo interior um mutirão nas estradas do interior de Carlos Barbosa. Com os serviços de roçada, saibragem, patrolamento e britagem.


No trabalho o maquinário ajuda na execução, patrolas, retroescavadeiras, carregadeira e caminhões.


'' Eu sei, eu passo na estrada de chão e moro no interior, eu peço a compreensão das pessoas porque? Eu posso deslocar máquinas a todas regiões a qualquer momento porque a gente tem maquinário pra isso, o importante é que eles tenham entendimento que só passar patrola não vai resolver. Nós estamos fazendo uma recuperação, e a recuperação depende do trabalho conjunto em equipe. Vão surgir críticas nós entendemos, mas vamos seguir nosso ritmo de trabalho nesse mutirão.'' Enfatizou Borsoi.


Outro assunto abordado foi a estiagem que assola o estado, causando prejuízos na produção e também na comercialização dos produtos. Mais de 100 cidades gaúchas decretaram situação de emergência, em função da estiagem, desde 23 de dezembro do ano passado.


O Secretário, afirmou que houve perda na produção de milho por causa da estiagem e houve atrasos nas plantações. Para obter soluções e se preparar diante de novos transtornos, Borsoi, disse que sempre está buscando alternativas.

23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page