Por causa de guerra entre facções, Serra terá reforço policial na BM e Civil
- Max Huber
- 3 de nov. de 2020
- 1 min de leitura

A Serra gaúcha terá reforço de policiamento e investigação para ampliar o combate ao crime, em especial os delitos de homicídio. Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (03), entre o vice-governador e secretário da Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior
Um pelotão de Polícia de Choque da Brigada Militar, com 16 viaturas e 60 policiais militares especializados no enfrentamento e na dissuasão de conflitos. A Polícia Civil também irá reforçar a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Caxias do Sul.
Um delegado e uma equipe de investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Além disso, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) determinou prioridade para os laudos relacionados a crimes de homicídios, o que também vai colaborar para acelerar as apurações.
As ações de policiamento e investigação na região serrana permanecerão intensificadas, pelo menos, até a data de realização do 1º turno das eleições, em 15 de novembro, quando haverá mobilização integrada específica para garantir a segurança do pleito.
Comments