top of page

Polícia civil de Carlos Barbosa cumpre mandados de busca e apreensão no presídio em Bento Gonçalves


O fato tem ligação com o crime ocorrido no dia 03 de julho no bairro Triangulo, em cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela justiça, sob a supervisão do Delegado Marcelo Ferrugem e com o apoio da Polícia Penal/SUSEPE, foi realizado buscas na cela 04, galeria “A”, da Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, foi apreendido telefones celulares, drogas, dinheiro, balança de precisão, apontamentos e armas brancas artesanais (do tipo estoque).

Dois detentos responderão pelo crime de tráfico de drogas. As diligências são resultado da conclusão da investigação que apura os homicídios, ocorridos no dia 03 de julho no bairro Triângulo em Carlos Barbosa, em razão da disputa territorial entra as facções “OS ABERTOS”, com base em Bento Gonçalves e “OS MANOS”, oriunda do Vale do Caí.


Com a conclusão do procedimento policial, restaram indiciados e presos, pelos crimes de homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa, Anderson Nunes Dal Santo, popular “ANDY” (na condição de mandante dos crimes), José Eduardo Soares, popular “ESPETO”, Gustavo Mendonça Alves e Lucas Toral Raldi (motorista do Uber que transportou os executores).


Também foi identificada a participação de Paulo Benildo Pomina Nunes, popularmente chamado de “NANICO” (cunhado das vítimas e quem apontou a residência), que se encontra com prisão preventiva decretada e na condição de foragido.

278 visualizações0 comentário
bottom of page