Polícia prende em Caxias dupla envolvida em assaltos na Serra Gaúcha


A Polícia Civil prendeu dois homens na noite dessa terça-feira (22), em Caxias do Sul. Eles são suspeitos de realizar uma série de assaltos na região de São Marcos e Farroupilha. As prisões aconteceram por volta das 20h na Rua Dionísio Adami, no bairro Nossa Senhora das Graças.

De acordo com informação policial, os agentes se deslocaram a um condomínio na Rua Dionísio Adami para averiguar a denúncia que neste local estariam escondidos um Ford Ka e um GM Kadett, utilizados em assaltos em Farroupilha e São Marcos, respectivamente. A informação da polícia era que dois indivíduos, um deles foragido, estariam realizando estes crimes.

No condomínio, os policiais encontraram um dos indivíduos, identificado como Rodrigo Santos Peters, 37 anos, que estava foragido, e o indagaram sobre os veículos. Ele afirmou que o Ford Ka havia sido vendido para um amigo e o Kadett estava em um mecânica. Peters ainda informou que o suposto comprador do Ka voltaria para o condomínio.

Os policiais aguardaram a chegada do homem, mas, no momento em que ele avistou a polícia, tentou fugir correndo. Ele foi abordado e identificado como Leandro Boff Marques, 45 anos. Com ele foram encontrados: um simulacro de arma de fogo, porções de cocaína e crack, além de uma quantia em dinheiro.

A dupla foi conduzida à delegacia de polícia para registro do crime.

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118