top of page

Polícia Civil prende seis pessoas, apreende arma, droga e dinheiro em Caxias do Sul

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul, sob a coordenação do Delegado Ives Trindade, tendo como objetivo a prevenção e repressão ao crime de homicídio, prendeu, entre os dias 28 e 29 de setembro, seis indivíduos, apreendeu uma arma de fogo, dinheiro além de drogas.


Foram cumpridos três mandados de prisão temporária, dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão que culminou com a prisão em flagrante de uma mulher pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Entenda caso a caso:

No dia 28 deste mês, ocorreu o cumprimento de mandado de prisão temporária em desfavor de um indivíduo, 37 anos, investigado pelo homicídio consumado ocorrido em 15 de setembro deste ano no bairro Marechal Floriano, ocasião em que a vítima fora morta a golpes de faca.

Nesta terça-feira, 29, foram cumpridos dois mandados de prisão temporária, sendo preso um indivíduo de 19 anos, investigado pelo homicídio consumado ocorrido em 26 de agosto deste ano no bairro Jardelino Ramos, ocasião em que a vítima fora morta por disparos de arma de fogo. Nesta especializada, o indivíduo admitiu a autoria do homicídio, o qual se tem por esclarecido.

Já a outra prisão foi de um indivíduo, 24 anos, investigado pelo homicídio consumado ocorrido em 15 de setembro deste ano no bairro Marechal Floriano, ocasião em que a vítima fora morta a golpes de faca. Nesta especializada, o indivíduo admitiu a autoria do homicídio, o qual se tem por esclarecido.

Foram cumpridos também dois mandados de prisão preventiva, sendo presos , um indivíduo de 23 anos e uma mulher de 25 anos, ambos, investigados pelo crime de tráfico de entorpecentes. Com relação a esses fatos tem se como encerradas as investigações com a oportuna remessa do inquérito policial ao judiciário.

Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão que culminaram com a prisão em flagrante de uma mulher, pelo crime de tráfico de entorpecentes, ocasião em que foram apreendidas diversas porções de cocaína e crack, prontas para venda, além de porções maiores a serem fracionadas, pesando aproximadamente 150,4 gramas de cocaína e 164,8 gramas de crack, além de uma pistola e certa quantia em dinheiro.

Após os procedimentos legais os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional e colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil Foto divulgação

30 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page