top of page

Polícia de Carlos Barbosa prende em Florianópolis envolvidos na desova de feto


Por volta das 15h15min da tarde desta sexta-feira (26), O Delegado Clóvis Rodrigues de Souza, em conjunto com a equipe de investigação da Polícia Civil de Carlos Barbosa, retornaram da cidade de Florianópolis/SC, onde efetuaram dois mandados de prisão temporárias de suspeitos no envolvimento do abandono do feto de um bebê de sexo masculino. O fato ocorreu na Rua Marau, bairro Vila Nova, em Carlos Barbosa, no dia 9 de janeiro deste ano. As diligências policiais no Estado vizinho tiveram o apoio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Florianópolis.

Segundo informações do delegado Clóvis Rodrigues de Souza, o caso é tratado em sigilo e irá ter desdobramentos nos próximos 10 dias. Ainda, segundo informações do delegado, a mãe do feto já foi identificada oficialmente e cabe agora investigar as motivações que levaram o aborto.

“As investigações sobre o caso prosseguem e dentro de 10 dias, haverá uma entrevista coletiva que tornará público o caso”, afirma o delegado.

Relembre o caso O feto de um bebê de sexo masculino foi encontrado dentro de uma mochila na Rua Marau, no bairro Vila Nova, em Carlos Barbosa, na tarde da quarta feira, dia 9 de janeiro.

Segundo informações dos moradores da vizinhança, barulhos vindos do fundo da residência foram testemunhados ainda na noite da terça-feira (8). Na manhã desta quarta, foram apurar do que os ruídos se tratavam e verificaram uma mochila escondida no mato. Dentro dela encontraram um bebê sem vida.

A Brigada Militar foi acionada e o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil investigarão o caso.

343 visualizações0 comentário
bottom of page