top of page

Poeta Bráulio Bessa participará do Congresso da ARTAFAM em Carlos Barbosa


Entre os dias 09 e 12 de julho acontecerá no município, o 53º Congresso da Associação Riograndense de Técnicos das Administrações Fazendária e Tributária Municipais – ARTAFAM. Com uma ampla programação que reúne diversos municípios, o evento objetiva congregar os profissionais e entidades que atuam na área contábil, orçamentária e financeira do setor público, a fim de buscar a permanente atualização.

Assim, as capacitações ocorrerão no Auditório do Centro Educacional Ivo Tramontina, sendo que a programação completa pode ser consultada através do site: www.artafamrs.com.br/noticias/12/programacao-do-congresso-em-carlos-barbosa. A abertura oficial será realizada às 13h30 do dia 09.

Já no dia 11, a atração será o poeta Bráulio Bessa. Este evento, em específico, acontecerá no CTG Trilha Serrana com início às 19h30. Bráulio, tem motivado e incentivado a vida de milhares de pessoas em todo o Brasil com sua trajetória de superação e desafios, que toca os corações através de exemplos que impulsionam a atitude.

Mais informações podem ser adquiridas pelo fone 3461-8830, na Secretaria Municipal da Fazenda.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page