top of page

Nesta segunda, 25, começa a votação das metas das Audiências Públicas no facebook

A comunidade barbosense deve ficar atenta, pois a partir das 12h desta segunda-feira, 25 de maio inicia a votação para a Audiência Pública de 2020, no facebook oficial do Município. A alteração no processo de realização das audiências ocorre devido a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), que assola o país, estado e também nosso município.


Com essa mudança, as metas deste ano serão propostas pela Administração Municipal e contemplarão todo o Município (e podem ser conferidas abaixo). O período de votação será das 12h do dia 25 até as 12h do dia 29 de maio. Poderão votar todos os cidadãos que tenham Facebook, em apenas uma única meta e não será possível votar duas vezes com a mesma conta da rede social.

A meta eleita entra no Planejamento da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2021. Neste ano o valor a ser destinado para a proposta, considerando o atual cenário econômico gerado pela pandemia do COVID-19 será de R$500mil reais. Mais informações pelo fone 3461.8806, na Coordenadoria de Relações Institucionais e Captação de Recursos.


As propostas a serem votadas neste ano, de forma virtual são:

1º Ampliação do nº de câmeras de vigilância em pontos estratégicos urbanos e rurais; 2º Aquisição de ambulância para a Secretaria da Saúde; 3º Aquisição de notebooks para uso individual de alunos da rede municipal; 4º Ampliação do número de contêineres de resíduos; 5º Ampliação do nº de luminárias de LED, na cidade e no interior.

32 visualizações0 comentário
bottom of page