Mutirão nas estradas do interior de Carlos Barbosa
- Max Huber

- 3 de mar. de 2020
- 1 min de leitura

A realização é da Secretaria Municipal de Agricultura, que está nas estradas do interior de Carlos Barbosa. Com os serviços de roçada, saibragem, patrolamento e britagem, os locais que estão sendo contemplados são as comunidades de Torino, Torino Baixo, Santa Clara Baixa e Paraguaçu.
Segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Felipe Borsói, foram destinados para as manutenções, três patrolas, duas retroescavadeiras, uma carregadeira e seis caminhões. Além disso, Felipe ressalta a importância do mutirão, visto que através disso, facilita e agiliza os trabalhos nas comunidades.
E ainda, outra equipe está trabalhando paliativamente em estradas que necessitam de manutenções urgentes, como em Santa Luiza, Três de Paus e Morro Macaco.
Após concluído o mutirão nas localidades citadas, as equipes se deslocarão, inicialmente, para as estradas de Linha Vitória e Santo Antônio de Castro, e na sequência para as demais comunidades do interior. Outras informações podem ser adquiridas através do fone 3461-8871.
Via/Assessoria de Imprensa











Comentários