top of page

Mulher é assassinada a tiros no centro de Caxias do Sul


Atirador é um adolescente que foi perseguido e detido por um policial civil que estava próximo do crime

Uma mulher foi assassinada a tiros no centro de Caxias do Sul na tarde desta terça-feira (29). Dhiuliani Damiani Martins, 32 anos, foi alvejada na Rua Visconde de Pelotas, quase na esquina com a Sinimbu. Um policial civil estava próximo e perseguiu o atirador até a Rua Tronca, onde realizou a captura em flagrante.

Segundo a delegada Aline Martinelli, o autor é um adolescente de 15 anos. Ele não possuía relação com a vítima. Como o caso não é de feminicídio e o autor é menor de idade, a investigação será repassada para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

— Não está totalmente descartado, mas, em princípio, não se trata de um feminicídio. Ainda queremos ouvir mais testemunhas e familiares para entender o contexto. Em princípio, é um homicídio e estamos tentando encontrar a motivação _ aponta a delegada Thalita Andrich.

O adolescente foi encaminhado para delegacia onde deverá ser ouvido. Segundo testemunhas, o rapaz costumava vender balas e doces na área central. Um revólver calibre .38 foi apreendido com ele.

Durante o ataque, uma outra mulher foi baleada no joelho. Ela foi socorrida pelo Samu e seu estado de saúde não foi divulgado.

327 visualizações0 comentário
bottom of page