• Max Huber

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Bento Gonçalves


Uma mulher foi presa pelo crime de tráfico de drogas neste domingo (20) por volta das 17h40min no bairro Eucaliptos, em Bento Gonçalves.

A equipe da Brigada Militar realizavam patrulhamento em diversos bairros em prevenção e repressão a homicídios e demais delitos. Na rua Ari da Silva,  local conhecido pelo tráfico,  policias flagraram pela segunda vez em 16 dias a mesma mulher realizando venda de drogas. O flagrante ocorreu quando, estava jogando algo de sua sacada para um indivíduo usuário que aguardava a entrega do entorpecente.

Foi então realizado a abordagem e localizado três pedras de crack, sendo que o abordado confirmou ser usuário e comprou entorpecentes com a mulher. Durantes  buscas foi localizado nove pedras de crack e uma quantia de R$ 405 em dinheiro.

A mulher de 33 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, homicídio e o usuário foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para a lavratura do registro e novamente colocar a disposição da justiça.

A mulher foi presa em flagrante no dia 04/10 no mesmo endereço pelo mesmo crime, mas foi posta em liberdade por determinação judicial no dia 08/10.

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118