top of page

MOTOCICLISTA ESTÁ INTERNADO EM ESTADO GRAVE APÓS NÃO PARAR EM TENTATIVA DE ABORDAGEM POLICIAL


Um motociclista, 40 anos, está em estado grave após tentar fugir em alta velocidade de uma tentativa de abordagem policial e bater em um poste de luz no bairro Santa Rita, no início da madrugada desta quinta-feira (24).

Momentos antes do acidente, uma Guarnição do Policiamento Comunitário (POCOM) realizava patrulhamento preventivo na área central do município, foi quando na rua Marechal Floriano, os policiais militares perceberam que uma motocicleta, placa de Bento Gonçalves, passou o sinal vermelho, o condutor foi advertido com o sinal sonoro.

No mesmo local, o motociclista acelerou o veículo, foi dada a ordem de parada, mas ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Foi então que teve início o acompanhamento ao veículo suspeito por diversas ruas e só parou após colidir em um poste de energia elétrica na rua Luiz Fornazier.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima de acidente de trânsito e encaminhou em estado grave até o hospital Tacchini.

Segundo informações da Brigada Militar, a motocicleta estava com licenciamento vencido, o veículo foi encaminhado até o depósito credenciado pelo DETRAN.

Fotos: Rádio Difusora

193 visualizações0 comentário
bottom of page