Motoboy morre em acidente na ERS-122 entre Caxias e Farroupilha


Um motoboy que fazia a entrega de lanches morreu em um acidente de trânsito na ERS-122, no início da madrugada desta sexta-feira (18), em Caxias do Sul.

O acidente ocorreu no km 68 da rodovia, entre Farroupilha e Caxias. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil, uma vez que a vítima identificada como Fábio Júnior da Silva, 29 anos, foi encontrado caído próximo ao canteiro central do retorno, no acesso a Forqueta, com parte da cabeça esmagada.

Conforme informações do Grupo Rodoviario de Farroupilha, que atendeu a ocorrência, o motociclista trafegava no sentido Farroupilha/Caxias e pode ter caído da motocicleta em função da pista molhada por causa da forte chuva na hora do acidente, ou a outra possibilidade é de que um veículo não identificado possa ter colidido com o motoboy e depois fugido sem prestar socorro.

No local do acidente foram encontradas várias peças de um outro veículo em meio às partes da motocicleta que ficaram espalhadas pela pista. Uma ambulância do Samu esteve no local para fazer atendimento, mas o motociclista morreu antes de receber os primeiros atendimentos

Foto: Mauro Teixeira/RSCOM

79 visualizações0 comentário

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118