Milhares de pessoas conferiram o 5º Carlos Barbosa Harley’s Day
- Max Huber
- 10 de mar. de 2020
- 1 min de leitura
O 5º Carlos Barbosa Harley’s Day, foi uma organização dos Banidos do Inferno Motoclube, com o apoio da Administração Municipal e integrou a programação do Mês da Mulher.

Na sexta-feira, 06, o ocorreu a edição do Happy Hour da Mulher evento que deu largada oficial para o evento. As mulheres puderam aproveitar os shows e ainda curtir uma boa gastronomia acompanhada com os cervejeiros do município.
No sábado, 07, mais de 20.000 pessoas de acordo com a organização passaram pelo evento podem aproveitar as atrações, desde expositores com chopp artesanal, comida de rua, bandas de rock e muito mais. O Parque da Estação, Calçadão e parte da rua Buarque de Macedo ficaram pequenos para estacionar todas as motos custom que chegaram. No domingo, 08, o evento seguiu na comunidade de Desvio Machado onde foi servido um café e às 12h ocorreu o almoço de encerramento da 5º edição do Carlos Barbosa Harley’s Day que já se tornou o maior evento do Estado.
Via/Assessoria
Comments