Larissa Furlanetto representará Garibaldi no Miss RS Latina 2019


Garibaldi contará com uma representante no Miss Rio Grande do Sul Latina: Larissa Colassiol Furlanetto tem 21 anos, é modelo e estudante de Nutrição, e tem experiência em concursos de beleza há três anos.

Em 2016, a garibaldense foi a vice-campeã do concurso e agora cumpre uma agenda intensa de preparação para a escolha, que ocorre nos dias 2 e 3 de agosto, em Canoas. Segundo ela, os preparativos envolvem treinamentos físicos, estéticos, de passarela e oratória.

“Estou aproveitando este momento para sair da minha zona de conforto e ir em busca de me aperfeiçoar para encarar este desafio que, certamente, só somará em minha vida. Desafiar-se é o que faz o coração aprender a voar”, afirma Larissa.

Caso conquiste a coroa no próximo mês, ela representará o Rio Grande do Sul na etapa nacional, o Miss Brasil Latina, que ocorrerá em Pernambuco. “Estou muito confiante, com todo o apoio que estou recebendo da comunidade garibaldense e de diversos profissionais e marcas. Isso ajudará muito no meu desempenho”, garante ela.

Créditos das fotos: Thiago Silva

37 visualizações

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118