Inscrições para a nova escola de turno integral encerram no dia 24 de setembro


As inscrições para a Escola Municipal de Ensino Fundamental de Tempo Integral Governador Leonel de Moura Brizola, encerram no dia 24 de setembro. Conforme levantamento da Secretaria da Educação, até o sábado dia 14, foram efetuadas cerca de 239 inscrições.

Desta forma, para alunos matriculados na rede Municipal Carlos Barbosa, a inscrição pode ser feita diretamente na escola atual. Já, para estudantes da rede Estadual e Particular, estes devem realizar a inscrição na Secretaria Municipal da Educação, rua Buarque de Macedo, nº3211, bairro Aparecida. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

No ato da inscrição? É necessário que o responsável pelo aluno, faça a inscrição acompanhado dos seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento do estudante, além do comprovante de renda e residência dos responsáveis.

Quem pode se inscrever? Moradores dos bairros Aparecida, Aurora, Bela Vista, Centro, Fátima, Imigrantes, Navegantes, Planalto, Ponte Seca, Triângulo, Vila Nova, Vitória e São Paulo, sendo aceitos cadastros de estudantes do Pré B (com cinco anos completos até 31 de março) até o 9º ano.

A nova escola de turno integral iniciará suas atividades em 2020 e deverá atender diariamente mais de 300 alunos. Mais informações podem ser obtidas através do fone 3433-2977. 

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118