inicia dia 15 de janeiro 50ª Edição do Citadino de Futsal de Carlos Barbosa


A abertura oficial com o lançamento do evento ocorre na quarta-feira, 15 de janeiro, às 19h30 no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, porém as partidas apenas iniciam na quinta-feira, 16, às 18h45. Na categoria Livre serão 12 equipes, que foram divididas em duas chaves de seis times cada.


A partir do dia 16 de janeiro, ocorre mais uma edição do Citadino de Futsal, que neste ano chega a sua 50ª edição com o slogan “Copa Capital Nacional do Futsal – Taça Sicredi Serrana 35 anos”. O evento é promovido pelo Esporte Clube Estudantek e SESC Farroupilha, com o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

Na categoria Máster serão cinco equipes, na categoria Sub-17 seis e na categoria Sub-12 com seis equipes participantes. O Citadino é um evento esportivo já consolidado no Município, que tem como tradição os atletas locais se organizarem e montarem suas equipes, além de atrair bom público nas arquibancadas, principalmente nos jogos finais.

O Campeonato Citadino de Futsal, que tem como referência um dos maiores times do Brasil, a ACBF, vem ao encontro da paixão e o orgulho que o município de Carlos Barbosa tem pelo futsal, afinal somos a Capital Nacional de Futsal.

37 visualizações

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118