top of page

Identificadas vítimas de acidente que matou recém-nascida e os pais na BR-116, em Cristal


Foram identificadas as quatro vítimas do acidente que envolveu dois veículos na BR-116, em Cristal, no sul do Estado, na noite de domingo (18). Entre elas está uma bebê, que havia nascido no dia anterior na cidade de São Lourenço do Sul.

A recém-nascida era filha de Elizete Oliveira Rodrigues, 43 anos, e Waldomiro Meireles dos Santos, de idade não confirmada, que também morreram na colisão. A quarta vítima era o motorista do carro em que a família viajava e que foi identificado como Luiz Fernando Braga — que também não teve a idade divulgada.


As identidades foram confirmadas pela delegada Vivian Duarte, de Cristal, e pelo Hospital de Camaquã. Segundo a prefeita do município de Cristal, Fabia Richter, a bebê se chamaria Emily, mas ainda não tinha certidão de nascimento.

A criança nasceu no sábado (17) em um hospital de São Lourenço do Sul. Depois do parto, pai, mãe e bebê retornavam com o carro da prefeitura para Cristal quando, por volta das 19h, houve a colisão contra um veículo com placas de Belo Horizonte (MG), na altura do km 421 da BR-116.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os três adultos morreram no local e a recém-nascida no Hospital de Camaquã. Ainda de acordo com a corporação, houve uma ultrapassagem em local permitido.

O motorista do outro veículo está internado no hospital de Camaquã em estado grave. Segundo a Polícia Civil, ele é natural de São Paulo e será ouvido assim que apresentar condições de saúde favoráveis.

Os corpos das vítimas estão no Instituto-Médico Legal de Pelotas. Não há previsão para que sejam liberados.

269 visualizações0 comentário
bottom of page