Grêmio vence o Athletico-PR na Arena e está próximo da final da Copa do Brasil


Grêmio e Athletico-PR iniciaram nesta quarta – feira (14) a disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil, a Arena do Grêmio foi o palco desta partida que terminou com a vitória Gremista. Os cerca de 43 mil torcedores puderam acompanhar o Tricolor tendo a maior posse de bola e as melhores oportunidades de abrir o placar e vencer o jogo por 2 x 0.

O Grêmio começou dominando a partida e o gol veio naturalmente aos 24 minutos, quando em uma jogada de contra-ataque iniciada com Matheus Henrique, Éverton recebeu na esquerda e cruzou com perfeição na cabeça de André que abriu o placar.

Éverton recebeu o terceiro cartão amarelo por uma falta cometida em Marco Ruben aos 33 minutos e não joga o próximo jogo da semifinal. O Furacão teve uma grande chance aos 41 minutos, quando Marcelo Cirino e Marco Ruben tabelaram e Cirino entrou livre e chutou na trave.

No segundo tempo o time paranaense começou atacando mais, Renato Portaluppi, aos 24 minutos fez a primeira substituição, tirou o autor do gol gremista, André e colocou em campo Diego Tardelli. Na sequência do jogo, Éverton avançou pelo meio, passou por três marcadores e sofreu a falta na frente da área, na cobrança Jean Pyerre cobra com perfeição e marca o segundo gol gremista. Quatro minutos depois ele foi substituído por Thaciano. Aos 37 minutos Renato coloca Luan no lugar de Maicon.

Fim de jogo e vitória Gremista por 2 x 0 e uma grande vantagem para o jogo de volta na Arena da Baixada em Curitiba no dia 04 de setembro.

9 visualizações0 comentário

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118