top of page

Governo busca melhorar o atendimento de protocolos


A Administração Municipal está mobilizando equipes para responder a solicitações protocoladas pelo público em geral. Há 688 demandas em aberto relativas ao ano de 2020, além de cerca de 200 de anos anteriores, todas aguardando respostas e posicionamentos.


O Executivo emitiu uma Ordem de Serviço para que cada secretaria receba diretamente os pedidos e encaminhe as devidas respostas em tempo adequado. Entre as principais demandas estão pedidos de alvarás, solicitações de licenças, regularização de projetos e abertura de processos variados.


Para o prefeito Everson Kirch, um melhor atendimento também passa pela colaboração do público: “Há muitos casos que dependem da entrega de uma documentação de quem abriu o protocolo, por exemplo. Então estamos pedindo que as equipes contatem as pessoas para esclarecer o que é necessário para o encaminhamento dos pedidos”.


Coordenadora Geral de Governo, Viviane Piacentini aponta que a Administração Municipal possui diversos canais de diálogo com o público e precisa adequar-se para atender a todas as demandas em fluxo condizente para não causar transtornos à população.

6 visualizações0 comentário
bottom of page