top of page

Gestores do município visitam as obras em andamento


Na tarde desta terça-feira, 02, o Prefeito Evandro Zibetti, acompanhado do Vice-prefeito Beto Da-Fré e dos Secretários Municipais, estiveram percorrendo algumas obras em execução e outras que já foram concluídas pela Administração Municipal.

No bairro Navegantes, vistoriaram as construções da Escola Municipal de Ensino Fundamental de Tempo Integral, Governador Leonel de Moura Brizola e a cobertura da quadra Poliesportiva do Centro Educativo Crescer – CEC. No bairro Aparecida, visitaram a obra de ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Arco-Íris, e também, a ligação entre os prédios da creche e da escola Nossa Senhora Aparecida. Já no bairro Bela Vista, a construção da Escola de Educação Infantil.

Na sequência, as obras no interior do município também foram percorridas. Em Arcoverde, acompanharam de perto a construção do novo prédio da EMEI Carinha de Anjo, além de obras finalizadas como: a academia de saúde ao ar livre e a pavimentação em frente a igreja da comunidade. Em São Rafael vistoriaram a ponte, que foi finalizada em 2017 e puderam acompanhar a urbanização, que está em execução, em frente ao Salão da Comunidade.

Na comunidade do Cinco Alto, o grupo vistoriou a nova parada de ônibus construída em parceria com a os moradores da comunidade. Após isso, deslocaram-se até a comunidade de São Luiz, onde observaram a pavimentação asfáltica com trecho de 2,1 quilômetros finalizada recentemente.

83 visualizações0 comentário
bottom of page