top of page

Foi encontrado os corpos do casal desaparecido na manhã deste domingo (11) em Caxias do sul


Vanessa Silvestre Lisot, 37 anos e Adriano Camargo Leopoldo, 28 anos. Os corpos foram encontrados em uma ribanceira ao lado estrada vicinal que liga os bairros da Zona Leste a Santa Lúcia do Piaí, no interior de Caxias do Sul.

Foram encontrados em um matagal próximo da estrada de Caravaggio da Sexta Légua, onde na última quarta-feira (07), foi encontrado o veículo GM/Ônix, usado na noite do crime, pertencente à uma das vítimas.

Com apoio da Draco, por volta das 9h30min, um grupo de amigos da família acessaram uma área de mata fechada ao lado da estrada e visualizaram um local onde havia rastros e sinal de vegetação amassada. Com facões e cordas, eles desceram cerca de 100 metros abaixo da estrada e localizaram os corpos jogados no meio do matagal.

A Brigada Militar isolou a área enquanto os agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Caxias, fazem o levantamento da região.

Equipes do Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal também estão sendo aguardadas para o reconhecimento dos corpos.

Fonte /Grupo RSCOM

2.183 visualizações0 comentário
bottom of page