top of page

fininho é o novo treinador da aeu, ele falou com o crs sobre o novo desafio


Quem nunca ficou impressionado com as jogadas, gols e dribles do senhor Paulo Sérgio Lira Góes, o Fininho. Um velho conhecido de Carlos Barbosa, ídolo da ACBF e seleção brasileira, ele permanece nas quadras porém na área técnica onde agora contribui com seu conhecimento como treinador. A nossa reportagem fez contato com Fininho, que falou sobre o mais recente desafio:


" Um desafio grande né? Se tratando de uma grande equipe, com tradição no futsal gaúcho. Uruguaianense, torcida fanática, estou feliz em receber esse convite do Fábio Ciocca e Biro Almeida, motivado pra fazer um grande trabalho e a expectativa é muito grande. Minha vida sempre foi de desafios e espero com muita humildade, com muito trabalho, poder dar meu máximo com minha comissão técnica e com meus atletas. Tentar levar o Uruguaianense a um topo mais alto, a gente sabe que é difícil mas vamos trabalhar pra isso.'' Pontuou Fininho.


Como atleta pela ACBF, foi bicampeão da Liga Nacional de Futsal em 2001 e 2004, e disputou quatro mundiais FIFA pela Seleção Brasileira e um mundial de clubes. Ajudou a seleção na conquista de dois mundiais em 1992, em Hong Kong, e 1996, na Espanha.


Como técnico, esteve a frente do Vento em Popa (BA), além do Capinzal (SC) e do Piratuba (SC).

95 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page