top of page

Finais da Etapa de Voleibol dos Jogos Escolares nesta quarta-feira, 09


Os tradicionais Jogos Escolares, que movimentam os estudantes barbosenses, estão em sua segunda fase. As classificatórias da modalidade voleibol ocorreram na manhã desta terça-feira, 08, com os jogos feminino, no Colégio Santa Rosa, e masculino, no Ginásio do bairro Aparecida. Para esta quarta-feira, 09, estão programadas as finais da competição, as quais já estão disponíveis na tabela abaixo.

A etapa do voleibol conta com a participação de estudantes das escolas municipais e do Colégio Santa Rosa. Informamos que a próxima fase dos Jogos Escolares será na modalidade atletismo, agendada para o dia 12 de novembro, no Centro Educativo Crescer – CEC, porém, em caso de mau tempo será transferida para o dia seguinte, 13 de novembro.

Esta ação é desenvolvida, anualmente, pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes Lazer e Juventude, com apoio da Secretaria de Educação. O objetivo é estimular a prática esportiva e mobilizar a comunidade escolar para o esporte educacional, reforçando a cidadania e direcionando os estudantes à construção de um mundo melhor. Visto que, através dos Jogos Escolares é possível promover a compreensão mútua, fraternidade, solidariedade e a cultura da paz, projeto que já vem sendo abordado nas salas de aula.

10 visualizações0 comentário
bottom of page