top of page

Farroupilha BM encontra nomes e CPFs em prisão de supostos integrantes de facção


4º Batalhão de Polícia de Choque, de Caxias do Sul, e 36º BPM, de Farroupilha, prendeu dois homens, de 26 e 21 anos, com armas, celulares e drogas, na Rua Lucinda Loddi, no bairro Monte Verde, em Farroupilha. Na tarde da segunda-feira (19), por volta das 17h30min, após os policiais recebem denúncias que os homens, que seriam pertencentes da facção Os Manos, estavam no local armados.

A polícia avistou os dois tentando embarcar em um GM/Vectra. Ao receberem a ordem de parada, os dois tentaram fugir para dentro de uma residência, onde foram abordados. Com o mais velho foi apreendido um revólver calibre 38, seis polegadas, em ocorrência de furto, municiado com oito balas e em seu bolso, mais sete projeteis, R$ 1,5 mil e uma porção de maconha. Já com o outro preso, foi encontrado um revólver calibre 38, três polegadas, com a numeração raspada, municiado com cinco balas e, em seu bolso, outras cinco munições. Dentro da casa foram apreendidos celulares, notebooks, porções de drogas, duas máquinas de cartão de crédito e um caderno com anotações contendo placas de veículos, nomes e CPFs de outras pessoas.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Hospital São Carlos e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro do flagrante.

32 visualizações0 comentário
bottom of page