top of page

Farroupilha Acidente entre micro-ônibus e caminhão deixa dois feridos na RSC-453


Grave acidente nesta manhã de segunda-feira (26), no Km 117, da RSC-453, na saída de Farroupilha em direção a Bento Gonçalves. A colisão ocorreu por volta das 7h15min e envolveu um caminhão, com placas de Flores da Cunha, e um micro-ônibus, com placas de Farroupilha.

Informações dão conta que o caminhão fazia o sentido Farroupilha a Bento quando, ao visualizar o pardal que faz parte do sistema de monitoramento eletrônico da cidade, tentou frear o veículo. Porém, ele acabou perdendo o controle e virando em "L", acertando a lateral do coletivo que fazia o sentido contrário.

O condutor do micro, de cerca de 40 anos, ficou gravemente ferido e foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento no Hospital São Carlos. O condutor do caminhão, de 58 anos, também ficou ferido e foi encaminhado para a casa de saúde.

Além do Corpo de Bombeiros, o Resgate Voluntário, Samu e o Comando Rodoviário da Brigada Militar atenderam a ocorrência que deixou o trânsito lento no trecho.

532 visualizações0 comentário
bottom of page