Estação Zapping 2019 contou com ampla e diversificada programação


Carlos Barbosa sediou neste domingo, 20, a Estação Zapping 2019. A tarde descontraída e repleta de atrativos para toda família, reuniu centenas de pessoas no Parque da Estação.

Durante o dia, aconteceram atividades voltadas para os jovens, como a prática de rapel na torre da Estação, slackline, apresentação do Núcleo Bandeirantes Lote 35, além do campeonato de PS4 que premiou com troféus os vencedores: da Categoria Juvenil, Lucas Cesco Belleboni (campeão) e Pedro Henrique Scotta da Silva (vice-campeão); da Categoria Livre, Lucas Fontanive (campeão) e Igor Marasca (vice-campeão); e da Categoria Geral, Lucas Fontanive (campeão) e Lucas Cesco Belleboni (vice-campeão).

Além disso, o evento contou com shows de Maiô 86 e The Early Beat Band, espaço gastronômico, simulador de capotamento que mostrou para a população a importância sobre o uso do cinto de segurança, e participações da ABAPA – Associação Barbosense de Proteção aos Animais, dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, bem como do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas, que organizou uma gincana com seus alunos na parte da manhã.

E ainda, completando as atrações, ocorreu na Buarque da Macedo a exposição de mais de 60 carros antigos com a parceria de Veteran Car Club dos Vinhedos. Foi um verdadeiro show para os colecionadores e apaixonados por veículos do passado. A Estação Zapping é organizada anualmente pela Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, e visa proporcionar, através de uma ampla e diversificada programação, bem-estar e qualidade aos nossos barbosenses. 

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118