Empresários de Garibaldi realizam manifestação reivindicando a abertura do comércio

Atualizado: 18 de Jun de 2020


No iniciar da tarde desta quarta, 17, empresários da cidade garibaldense iniciaram uma manifestação que representou a classe não essencial. E com gritos de ordem como, ''Queremos trabalhar, Queremos trabalhar'', ecoaram a cidade chamando atenção de populares que transitavam.


Uma parte de manifestantes em veículos e outra investindo em caminhada, realizaram trajeto desde a Avenida Independência até à frente do Centro Administrativo Municipal. Alguns posts em mãos, criticavam a classe política, '' O Covid não nos matou, mas os políticos nos matarão! O comércio e serviços de Garibaldi pedem socorro.'' Diziam os posts.


Na chegada ao Centro Administrativo, o Prefeito Cettolin e sua equipe aguardavam para ouvir as solicitações. Questionado sobre a reaberura do comércio, o prefeito afirmou que está entrando ainda hoje no setor judiciário para reverter a Bandeira Laranja. '' Pelos nossos números tínhamos que estar na Bandeira Amarela. Minha equipe jurídica está trabalhando , vamos entrar via judicial para reverter essa bandeira pra Garibaldi. Jamais o município vai virar as costas pra vocês.'' Apoiou Cettolin.


Acesse o link, e acompanhe na íntegra: https://www.facebook.com/crstvcarlosbarbosa/videos/580563819264464/

50 visualizações0 comentário

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118