Dupla é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores, em Carlos Barbosa


Na tarde desta terça-feira (9), por volta das 16h20min, a Brigada Militar de Carlos Barbosa efetuou a prisão de dois homens, um de 27 anos e outro de 33, por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Durante operação na área central da cidade, os policiais avistaram dois veículos, um GM/Prisma e um Fiat/Uno, em atitude suspeita pela região. No momento da abordagem dos veículos, dois dos ocupantes saíram correndo em direção a uma residência. Os policiais fizeram o acompanhamento e efetuaram abordagem na Rua Castro Alves, no centro da cidade. o Tenente Candaten ressaltou que em uma abordagem de rotina feita em dois veículos suspeitos, levou a prisão de duas pessoas e a apreensão de um menor. Um terceiro elemento,  condutor do Prisma, que seria um Uber de Montenegro, também foi preso e após depoimento liberado.  No local foi encontrado aparelhos de celular, 149 gramas de cocaína e 37 gramas de crack aproximadamente, além de uma quantia em dinheiro.

Os dois presos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa para procedimentos legais, sendo determinada pela autoridade, a realização do flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e corrupção de menores.

Fotos: Brigada Militar

234 visualizações

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118