• Max Huber

duas pessoas morrem em acidente na BR-116 entre Camaquã e Cristal


Um  grave acidente deixou cinco vitimas no km 418 da BR-116,  próximo à localidade do Cordeiro na tarde desta quinta-feira, 25.

O acidente envolveu um caminhão e uma caminhonete por volta das 17h30 desta tarde.

Conforme informações da Ecosul, dois óbitos foram confirmados. Os dois passageiros da caminhonete ainda não identificados morreram no acidente, o motorista da caminhonete ficou gravemente ferido e foi encaminhado para atendimento no Hospital local.

Segundo informações, um passageiro do caminhão ficou ferido sem gravidade e também foi encaminhado para atendimento médico, o motorista do veiculo não ficou ferido.

O acidente envolveu um caminhão e uma camionete com placas de Porto Alegre. Segundo informações não oficiais ainda, o caminhão possui placas de Rio Grande.

Casal morto em acidente na BR-116 em Cristal, eram irmãos

O acidente envolvendo um veículo utilitário e um caminhão, matou um casal de irmãos, no fim da tarde desta quinta-feira, no km 418 da BR 116, em Cristal, na metade Sul.

Ambos eram passageiros do carro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o homem tinha 39 anos e a mulher, 54.

O Mitsubishi Outlander, de Porto Alegre, seguia no sentido interior-Capital, quando invadiu a pista contrária, batendo de frente contra um caminhão emplacado em Rio Grande.

O motorista do utilitário teve lesões graves e recebe atendimento no Hospital de Camaquã. No caminhão, o condutor saiu ileso e um passageiro teve lesões leves.

O trânsito está liberado no local. A equipe da PRF espera a chegada e os trabalhos da polícia judiciária

- Fonte: Fotos rede social - WhatsApp

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118