top of page

Demarcações são realizadas na Ciclovia dos bairros Ponte Seca e São Paulo


A equipe da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, realizou na última semana, pinturas de sinalização próximo a ciclovia dos bairros Ponte Seca e São Paulo. A demarcação foi realizada nas cores amarela e vermelha que seguem as normas do Código de Trânsito Brasileiro – CTB, em que as demarcações são utilizadas para proporcionar contraste, entre a marca viária e o pavimento das ciclofaixas ou ciclovias.


A execução deste serviço, faz parte das melhorias previstas para a finalização da obra da ciclovia entre os bairros. As equipes das Secretarias de Esportes, Lazer e Juventude e da Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas já haviam executado a limpeza e manutenção da ciclovia, além da retirada dos tachões em toda a extensão de 360 metros.


Foram realizadas reposições de tachões na lateral da ciclovia, que apresentavam problemas de deterioração. Durante esta semana, a equipe de sinalização viária fará a finalização da pintura, sendo assim, solicitamos cuidado aos ocupantes da rua Buarque de Macedo.

2 visualizações0 comentário
bottom of page