Criminosos incendeiam ônibus e deixam 14 feridos em Canoas


Na madrugada desta terça-feira (27), cerca de quatro homens invadiram o terminal Mathias Velho, em Canoas, na Região Metropolitana, e atearam fogo em um ônibus. Dos 15 passageiros que estavam no veículo, 14 acabaram ficando feridos. Estes, procuraram atendimento hospitalar devido a aranhões na pele provocados pelos cacos de vidro das janelas ou por inalação de fumaça.

Segundo a Brigada Militar (BM), os criminosos chegaram ao terminal em um veículo Palio, por volta das 23h50 desta segunda-feira (26), entraram em um dos veículos e jogaram combustível.

Os criminosos teriam entrado no ônibus e mandado todo mundo sair, mas não teriam dado tempo suficiente para que as vítimas o fizessem. Eles atearam fogo no veículo, causando tumulto e fazendo com que os passageiros fugissem pelas janelas, as pressas.

O fogo foi controlado rapidamente assim que o Corpo de Bombeiros chegou ao  local.

Os criminosos acabaram fugindo e até o momento ninguém foi preso.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio no plantão da delegacia de Polícia Civil em Canoas. Uma perícia foi realizada no local, mas o Instituto Geral de Perícias decidirá se o ônibus deverá ser retirado, ou não, do terminal para perícia completa. O local permanece isolado.

17 visualizações

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118