• Max Huber

Criminoso que tentava fugir após sequestro de empresário, em Gramado, faz novas vítimas em pousada


Um dos homens envolvidos no sequestro de um empresário, seguido de atropelamento de dois policiais civil, na noite de sexta-feira (1º), em Gramado, sequestrou outra família no domingo (2), também em Gramado. As vítimas, que estavam hospedadas em uma pousada, foram resgatas pela Brigada Militar sem ferimentos.

Conforme a polícia, o criminoso invadiu o estabelecimento, rendeu três pessoas e fugiu com o carro da família. Durante a fuga, ele abandonou o carro com as vítimas dentro ao se deparar com um barreira da Brigada Militar próximo a Estrada do Caracol. Não houve confronto com a polícia. O sequestrador conseguiu voltar a se esconder em um matagal.

Prisões

A Brigada Militar já prendeu seis pessoas envolvidas no sequestro do empresário. No sábado (2), cinco pessoas foram presas, uma delas estava na localidade de Várzea Grande, com duas pistolas 9mm. Os outros quatro presos atuariam no suporte aos autores efetivos do sequestro. Sábado de manhã, o carro onde estava um casal foi abordado pela Polícia Civil em Taquara. O condutor tentou atropelar os agentes da Civil, mas foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço. Ambos foram presos e uma mochila com objetos relacionados a outro sequestro, realizado há cerca de uma semana, em Gramado, foi apreendida. No domingo (3), um dos criminosos foi preso após confronto com a polícia.

Sequestro de empresário e atropelamento de policiais

Dois agentes da Polícia Civil foram atropelados em uma ação que frustrou o sequestro de um empresário na tarde dessa sexta-feira (1º), em Gramado. Um dos policiais sofreu fratura e foi encaminhado para receber atendimento médico em Caxias. Já o segundo agente sofre ferimentos, mas não corre risco de morte.

De acordo com informações da polícia, familiares comunicaram o sequestro do empresário. Durante as buscas, os policiais tentaram realizaram a abordagem ao veículo do empresário, mas na tentativa os criminosos atropelaram dois agentes da Polícia Civil. Em seguida, os autores do crime abandonaram o carro e as vítimas, que não se feriram.

Os criminosos fugiram para um matagal.

0 visualização

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118