top of page

Conexão Livre: com a Secretária Municipal Jéssica Dalcin Andreolli


A convidada desta quarta, 18, foi a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação Jéssica Dalcin Andreolli. Que através de um balanço relatou as principais atividades da sua pasta em 2019 como também os atendimentos prestados. Pontuou no decorrer da entrevista as ações de planejamentos do calendário atual, 2020.


'' Ela é uma Pasta bastante ampla, além de todos os serviços de assistência social nós temos também a parte da habitação, política do idoso que também um diferencial aqui no município de Carlos Barbosa. Nós também temos a agência do Sine, que faz todo trabalho de intermediação de mão de obra, seguro-desemprego e que também faz parte desta Pasta. O Posto de Identificação através do IGP, também nós realizamos a confecção da Carteira de Identidade. Então, temos diversas áreas sendo contempladas nesta Secretaria.'' Destacou Jéssica.


Dentre números e apresentação de trabalhos executados, foi dado destaque para 'Março Mês da Mulher', que terá uma extensa programação de palestras, encontros, religiosidade, entretenimento, esporte e confraternização.


Ao findar, a Secretária se colocou a disposição dos Barbosenses para qualquer auxílio ou esclarecimentos necessários.

54 visualizações0 comentário
bottom of page