top of page

Concurso Público com inscrições abertas


A Administração Municipal, informa que já está disponível o edital do concurso público, para o Executivo e para o Legislativo Municipal. A empresa vencedora do certame Objetivas Concursos Ltda, de Porto Alegre, é a responsável pela organização de todo o processo. O certame se dará em virtude da necessidade de suprir demandas e para obter cadastro de reserva.

Os candidatos interessados têm até o dia 05 de novembro, às 12h para se inscrever.  A prova objetiva será aplicada no dia 1º de dezembro. Ao todo são 39 cargos que constam no edital. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3461.8812 na Secretaria de Administração. Confira abaixo os cargos disponíveis, e para os interessados o edital pode ser obtido pelos links:

Agente Administrativo Agente Comunitário de Saúde Agente de Campo Agente de Trânsito e de Mobilidade Urbana Agente Fiscal Arquiteto Assistente Social Auxiliar de Farmácia Auxiliar Geral de Escola Bibliotecário Cirurgião Dentista Enfermeiro Engenheiro Civil Fisioterapeuta Guarda Municipal Inspetor de Alunos Médico Médico Ginecologista e Obstetra Médico Pediatra Médico Psiquiatra Médico Veterinário Monitor de Creche Motorista Nutricionista Operador de Máquinas Operador de Videomonitoramento Operário Orientador Educacional Professor Educação Infantil Professor Séries Finais do Ensino Fundamental Professor Séries Iniciais do Ensino Fundamental Secretário de Escola Técnico em Enfermagem Técnico em Informática Técnico em Meio Ambiente

29 visualizações0 comentário
bottom of page