Comunicado: Adiado o início do Projeto Bombeiro Juvenil 2020

A Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa informa que de modo a acatar as orientações de nossa Secretaria Municipal de Saúde e demais esferas estaduais e federais, estaremos adiando o início do Projeto Bombeiro Juvenil 2020 de forma a evitar aglomerações de pessoas.

Com esta medida, buscamos garantir a integridade dos alunos, familiares e demais pessoas envolvidas na iniciativa uma vez que um dos princípios norteadores de nossa instituição é a prevenção.

Quanto ao andamento do projeto, estamos com as 20 vagas preenchidas. Mas com esta situação, que deve ser prioridade no momento, teremos de remanejar nosso cronograma e aguardar o seu início para quando a situação voltar a se normalizar.

Aos alunos e familiares, estaremos entrando em contato de forma a repassar maiores informações, agradecer a compreensão e buscar o engajamento de todos para conter os avanços do Coronavírus (COVID-19) e para preservação da saúde coletiva. Dúvidas e demais informações acerca do projeto, podem ser direcionadas através do fone (54) 3461-1213 em horário comercial.

Via/Coordenação do projeto