• Max Huber

Chuva deixa 12 mortos e mais de 1,2 mil desabrigados no Grande Recife


A Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco divulgou nesta quarta-feira (24) a informação de que mais de 1.206 pessoas ficaram desabrigadas devido à chuva no Grande Recife. Até agora foi confirmado que ao menos 12 pessoas morreram por causa dos deslizamentos de barreiras no Recife, em Olinda e em Abreu de Lima.

Algumas pessoas foram obrigadas a deixar seus lares devido ao grande risco de desmoronamento em seis cidades: Recife, Olinda, Paulista, Jaboatão dos Guararapes, Igarassu e Abreu e Lima.

Segundo o balanço, na capital são 224 desalojados. Há 56 pessoas fora de casa em Abreu e Lima, 200 em Paulista, 312 em Igarassu, e 304 em Jaboatão dos Guararapes.

Em Olinda, a prefeitura estipulou que em média 110 pessoas estavam em abrigos ou na casa de parentes, mas o número ainda não foi divulgado oficialmente.

A prefeitura de Camaragibe informou que, no município, há 18 pessoas desalojadas, de cinco famílias diferentes.

Buscas

Durante a quarta-feira, os bombeiros realizara buscas por uma jovem de 21 anos, grávida, que desapareceu em Abreu e Lima. Por volta das 21h40, eles localizaram a bolsa de bebê de Maria Eduarda da Silva. Mais tarde, encontraram a bolsa da jovem e, por volta das 23h31, ela foi encontrada sem vida.

No local onde a grávida está sendo procurada, morreram quatro pessoas. Três são da mesma família e a outra é um vizinho.

0 visualização

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118