Carro colide e derruba três postes na Avenida Perimetral


Um acidente de trânsito chamou a atenção de quem passou pela Avenida Perimetral Leo Antônio Cisilotto, bairro São José, por volta das 16h40min desta quinta, 25/07.

Um Gol com placa de São Sebastião do Caí seguia no sentido Centro-bairro Santa Terezinha quando o motorista perdeu o controle e chocou-se contra um poste de concreto da rede de iluminação pública. A estrutura caiu e levou junto outros dois postes, um de cada lado, ambos de madeira. Um motociclista que vinha no sentido contrário, na altura da entrada para a AMG, viu os postes caindo e se atirou da moto para não ser atingido por eles. Ele não ficou ferido.

O motorista do Gol foi atendido pelos Bombeiros Voluntários e SAMU e conduzido ao Hospital São Pedro com escoriações pelo corpo.

O trânsito na Perimetral está sendo desviado pelas ruas do Loteamento das Irmãs. Uma equipe da RGE já está no local para iniciar a substituição dos postes. Ainda não há previsão de quando o serviço será encerrado, porém ele deverá durar diversas horas. (Fotos: João Paulo Deluca)

105 visualizações

Publicidade:

© 2023 por "Conexão RS". Carlos Barbosa Rio Grande do Sul Brasil

Conexão_you_tube_novo_2020.png

Parceiros

Contatos Email: portalconexaors@bol.com.br Telefone e Watts: 054 981482118