top of page

Carlos Barbosa: Os primeiros dias em Bandeira Vermelha

Atualizado: 17 de jun. de 2020


A reportagem do CRS esteve na via central de Carlos Barbosa, acompanhando como está esse início de semana cumprindo a Bandeira Vermelha. Classificação feita neste sábado, 13, de acordo com os critérios calculados pelo modelo de Distanciamento Controlado do Governo gaúcho.


As ruas mais desertas no município eram nas àreas de lojistas, que outrora estava no horário comercial sendo visitados por seus clientes.


Uma parte de empresários locais juntos de pessoas da comunidade fizeram parte de uma carreata pacífica, que aconteceu no domingo, 14, onde o posicionamento era contrário a bandeira vermelha em Carlos Barbosa.


A indignação popular esta nos protocolos que se tornam mais rígidos fechando muitos comércios. Depois da reunião por videoconferência com o governador, os prefeitos da serra pediram uma nova avaliação para o estado. A qual, Eduardo Leite, comunicou que fará contato com as regiões antes de alterar bandeiras e as atualizações de bandeiras serão nas quintas-feiras.




Após falar dessa questão o governador afirmou a continuidade da serra gaúcha na bandeira vermelha. Na manhã desta quarta, 17, o CRS falará com o Prefeito Zibetti, para trazer mais esclarecimentos.

66 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page