top of page

Brigada Militar segue em busca de quarto envolvido em perseguição na ERS-122


A Brigada Militar segue as buscas pelo quarto bandido envolvido em uma perseguição seguida de confronto ocorrida na manhã da segunda-feira (09), na ERS-122, entre Flores da Cunha e Antônio Prado. O fato ocorreu nas imediações da ponte sobre o Rio das Antas.

Três criminosos, identificados como Adair Lopes Alves, de 42 anos, natural de São Luiz Gonzaga, Jhonatan Cesar Manto, de 24 anos, de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina e Douglas Rochembach de Moraes, de 23 anos, natural de Novo Hamburgo e morador de Farroupilha, foram presos. Alves e Manto eram moradores de Antônio Prado e de Ipê.

A polícia segue em busca de outro homem, que teria o apelido de Alemão. Ele estaria embrenhado em um matagal, usando calça azul, camiseta vermelha, é magro, loiro e estaria armado. Durante a noite e madrugada foram feitas barreiras nas estradas vicinais das proximidades para tentar localizar o homem.

A Brigada Militar pede atenção aos moradores e motoristas que passem pela região para que tenham cuidado e que avisem as autoridades, via 190, caso vejam alguém com essas características. O Batalhão de Choque e o cães farejadores fazem buscas nas redondezas.

De acordo com informações BM, bandidos em um veículo Citroen C4, que foi roubado em Caxias do Sul, no dia 05 deste mês, fugiram da polícia em Antônio Prado. Houve perseguição até à ponte. Lá, os criminosos confrontaram os PMs.

Houve troca de tiros e os bandidos colidiram o veículo contra uma viatura, antes do condutor conseguir fugir para dentro do matagal. Nas prisões, duas armas de fogo, dinheiro e facas foram apreendidas.

113 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page